Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Nesta seção são divulgadas as informações sobre o Sistema de Informações ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.
Carta de Serviços ao Cidadão
A Carta de Serviços ao Cidadão transmite os valores e principais serviços disponibilizados pelo INTO. A iniciativa atende ao princípio da transparência e ao desejo de fornecer informações relevantes ao cidadão, como formas de atendimento, horários de funcionamento, agendamentos e atividades desenvolvidas no Instituto.
A Carta apresenta a Missão, Visão e Valores do Instituto; a Qualidade e a Segurança que fazem do INTO uma referência na Saúde; Ações Educativas Desenvolvidas; Atendimento e Áreas de Atuação do Instituto.
O documento foi proposto pelo Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública) do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para apoiar as instituições públicas na melhoria contínua da qualidade da gestão pública.
A Carta foi criada em 2013, aprovada e publicada em 2014. Acesse a versão atualizada no link abaixo.
Localização
Avenida Brasil, 500
Cep: 20940-070 - Rio de Janeiro - RJ
Horários de Atendimento
- Call Center para marcação de consulta: 7h às 19h
- Call Center para informações: 24h
- Ouvidoria: das 8h às 16h
Através do Call Center você pode obter informações sobre:
- Posição na lista de espera;
- Laudo Médico;
- Esclarecimento sobre o atendimento no Into;
- Atualização de cadastro
Solicitação e retirada de cópias de prontuários
- As cópias de prontuários podem ser solicitadas de 2 (duas) maneiras:
Presencialmente ou através de e-mail. Clique para saber como.
Telefone
(21) 2134-5000
e-SIC
Pedidos de informações pela internet no Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão.
Para acessar o sistema clique aqui.
Redes Sociais