Ouvidoria
A Ouvidoria é o canal de comunicação com o usuário. Seu papel é encaminhar as demandas para os setores competentes, acompanhar as providências adotadas e informar ao usuário. A Ouvidoria não atua favorecendo um usuário em detrimento de outro e não transgride as regras do Instituto.
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Acesse e leia o Relatório Anual de Atividades da Ouvidoria do INTO:
- Relatório Anual de Atividades 2021
- Relatório Anual de Atividades 2022
- Relatório Anual de Atividades 2023
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O acesso é feito pelo formulário eletrônico do Fala.BR
* Telefone: 21-2134-5000 – selecione opção nº 2 (somente para informações), de segunda-feira a sexta-feira, das 07h00 às 19h00, exceto feriados, e sábado das 07h00 às 13h15.
* Presencial: Avenida Brasil, 500 – São Cristóvão – Rio de Janeiro/RJ, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, das 08h00 às 16h00.
Para mais informações:
Perguntas e respostas sobre Conselhos de Usuários de Serviços Públicos
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